Veja as últimas notícias

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Reriutaba no youtube

2 comentários:

fazer inscrição disse...

Luís, Sou Francisca de Assis e estou fora da cidade há 44 anos. Seu trabalho foi um gratificante presente para mim. Se for possível posta mais detalhes e me encarrego de divulgar nossa terra entre os cearense, aqui no Rio de Janeiro.
A saudade é grande.
Obrigado.
Francisca

Renata disse...

Sr. Luís, é muito bom ver as fotos da cidade natal de minha mãe, Maria das Graças. Gostaria de lhe pedir mais fotos da Rua Coração de Jesus, da Rua São José e da Rua Sete de Setembro (a rua paralela aos trilhos do trem, próxima a estação da cidade). Minha mãe deseja ver e saber da família dos Ponte e Dutra, que eram vizinhos dela na década de 1960.
Agradecemos, desde já, se puder nos enviar informações para o e-mail: cr.renata@gmail.com, informando a postagem das fotos.
Atenciosamente,
Renata e Maria das Graças - Resende/RJ.
14/07/09.